Juggernaut significa uma grande massa de destruição. Seu nome também fora usado para designar um tanque militar da década de 40.
É exatamente essa a sua proposta: fazer um Thrash/Death Metal rápido, violento, preciso e cheio de riffs – uma verdadeira massa de destruição, seguindo influências de Destruction, Kreator, Death e Sadus.
A banda iniciou suas atividades em meados de 2004, na cidade de Blumenau/SC, quando Célio Jr. e Daniel Justen convidaram seu amigo Daniel Higa (bateria) para começarem um novo trabalho. Devido à dificuldade de conciliar a agenda, Daniel Higa acaba deixando a Juggernaut meses depois. Além disso, outros inúmeros problemas de formação dificultaram o seu progresso, que só conseguiu iniciar um trabalho sério um ano depois.
Em maio de 2005 decidiu-se permanecer como um trio, representada por Daniel Justen no baixo e vocal e que no passado marcou presença na In Nomine, Célio Jr na guitarra (ex-Rhestus) e o baterista Edison Roberto que tocou nas bandas Mastervoid e In Nomine. Em outubro de 2005 a Juggernaut lança seu primeiro demo-cd, auto-intitulado, com três faixas gravadas no EcoStudios, em Timbó / SC.
A banda colhe bons frutos com o material, recebendo vários elogios do público em geral, webzines e revistas de circulação nacional, como Roadie Crew e Rock Brigade. A divulgação da demo também foi feita através de diversos shows realizados no estado de Santa Catarina. Novamente, em 2006, a banda sofre alterações na sua formação. É adicionada mais uma guitarra, Fabrício Duwe (ex-Infektus) é o encarregado desta função, agregando novos elementos às composições e abrindo novos horizontes para as performances ao vivo.
Outra alteração foi que Edison Roberto deixa a banda para se dedicar a outros projetos. No seu lugar entra Carlos Lana, que se encaixa rapidamente com a proposta e dá um gás novo para as músicas. Em novembro de 2006 a banda lança o seu 1º álbum oficial, chamado Lines Of The Edge e conta com nove faixas. O estúdio escolhido, novamente, foi o EcoSstudios em Timbó / SC. Em abril 2007, a Juggernaut iniciou sua primeira tour intitulada "Thrashing on the Edge Tour" passando por vários estados brasileiros, além de países sulamericanos, como Argentina, Chile e Paraguai, consagrando como único grupo catarinense a realizar uma tour por esses países.
Em Julho deste ano, a banda sofre novamente uma alteração em sua formação: Fabrício Duwe assume o baixo, deixando Daniel Justen apenas como vocalista e Célio Jr como único guitarrista. Após o termino da tour os planos são de iniciar a gravação do seu próximo full lenght previsto para 2008, além de preparar a sua primeira tour européia.