A banda FOREST OF DEMONS foi formada no início de 2001, com a finalidade de tocar Black Metal, um som calcado em pura fúria, blasfêmia, na linha old school.
Em 2002 a banda entra em estúdio e grava o 1º CD-Demo intitulada “In The Glance Of The Prophetic Darkness”, contendo 3 sons, mostrando fortes influências seminais do estilo, numa linha old school.
Durante o período de início até 2003 a banda sofre algumas alterações em sua formação, sendo que esta estabilizada com: Baalzebuth (G/V), Astaroth (G), Memnoch(D), I. Tyrant (B), com essa formação entram em estúdio no início de 2004 e registram o 2º CD-Demo com o blasfemo e provocador titulo de “Summoning Of Hate And Pleasure”, contendo 5 sons do mais puro Black Metal.
Em meados de 2004, Baalzebuth (G/V) sai da banda por motivos particulares. Logo após, Chamos (G/V) é convocado para assumir os vocais e guitarra, onde não haveria melhor substituto para tal posto.
No início de 2005 a FOREST OF DEMONS entra em estúdio para gravar seu primeiro CD, auto intitulado. No final de 2006, Tyrant sai da banda por comum acordo entre os integrantes atuais.
O posto de baixista foi preenchido por BERSERKER. Agora no inicio de 2008 estamos divulgando e disponibilizando nosso CD na WEB para download, agendando alguns shows e compondo novo material.
Ovários Essa sim adepta de um nojento Splatter/Gore/Grind, com vocais no melhor estilo gutural/urrado ininteligíveis. Em meio a algumas vinhetas, a banda nos “presenteia” com algumas “pérolas” de títulos bem sugestivos e belos como “Tumor Benigno na Vagina de uma Prostituta da Noite”, “Sangramento e Inflamação Após Parto Anal” e “Carcaça Infectada”. Apesar dos títulos em português duvido alguém entender, mesmo com as letras em mãos, o que está sendo vomitado pelos vocalistas Dr. Gore (também guitarra e baixo) e Meleca (também bateria). Indicado aqueles admiradores de uma podreira sem fim..." 3 Way Split - Metal Attack
1998 - Sanitário Mental
1999 - Split-Tape - Convite para missa de 2 anos de falecimento com corpo presente
2004 - A Vagabunda que colocou o feto no liquidificador coou e bebeu o resto
2006 - 3 Way Split - Cauterized Prod.
VIDIOS
Ovários - ensaio com a nova formação
Ovários - A vagabunda que colocou o feto no liquidificador, coou e bebeu o resto
Em pouco mais de um ano, o Stormental - quarteto de Florianópolis/SC formado em janeiro de 2006 e que conta com Alexei Leão (vocal), Andrei Leão (baixo), Hique d'Avila (guitarra) e Marcos Feminella (bateria) - saiu do anonimato e se tornou uma grata revelação do Metal brasileiro. O grupo, que atualmente prepara-se para lançar seu primeiro DVD, "Mental Live Storm", e o segundo álbum de estúdio, vem contabilizando conquistas poucas vezes vistas no cenário do Metal no Brasil.
Com composições que mesclam o peso Heavy Metal, a parte intrincada do Rock Progressivo e a velocidade do Power Metal, surgiu o "Raw Prog-Metal", nomenclatura caiu no gosto dos fãs, tanto no Brasil como no exterior. O batismo de fogo ocorreu na turnê européia, realizada entre agosto até setembro de 2006, marcando o lançamento do álbum “Stormental” no exterior. O Stormental fez shows na Alemanha, Bélgica, Holanda, Espanha, Polônia, República Tcheca e foi uma das atrações do "More Than Fest" na Eslováquia, ao lado do Gamma Ray, Primal Fear e Marduk.
Com uma atitude pioneira, o Stormental disponibilizou seu 'debut' gratuitamente em seu site oficial. Desta forma, quando voltaram para a estrada após o lançamento oficial no Brasil, ocorrido em dezembro de 2006, grande parte do público já conhecia as oito faixas do CD, que teve sua versão limitada esgotada rapidamente.
Com a boa aceitação de público e mídia, o grupo lançou em maio de 2007 um EP com cinco faixas, intitulado "Unleashing The Madness", trazendo duas inéditas e três versões diferentes de músicas gravadas anteriormente. Entretanto, mantendo a mesma atitude ousada veio o ambicioso projeto da gravação do primeiro DVD, ocorrido em junho em um centenário teatro, construído em 1857 e localizado no coração de Florianópolis. Aproximadamente quatrocentos fãs tiveram a oportunidade de presenciar uma performance histórica, que contou com organização e produção da própria banda, que agora planeja lançar o DVD "Mental Live Storm". O material incluirá o show completo, além de videoclipes e o documentário "European Tour 2006" como bônus.
Ainda para 2008 os planos do Stormental incluem uma nova turnê européia e o lançamento do segundo álbum de estúdio, que será feito em parceria com a Siedler Cia de Dança. Este segundo trabalho também trará um DVD especial, contendo a apresentação da obra "Percepção do Outro", criada pela Siedler Cia de Dança em conjunto com o Stormental. Medo de ousar? Jamais...
Devido ao enorme espólio não aproveitado pelo pouco expressivo número de bandas que tocam o visceral rock dos anos 70, A Máquina Quântica cavocou o fundo do baú e encontrou a nata do som setentista. A Máquina Quântica leva aos palcos o supra-sumo do lado B, o qual já vem sendo exigido pelo píblico fiel ao rock 'n' roll há algum tempo. A música gerada através da Mmáquina é exalada dos amplificadores com toda a magia que existia nos anos 70 garantindo a satisfação e a festa de quem sempre esperou ouvir estas grandes bandas em alto e bom som.