Warmagedoom banda Catarinense da cidade de Criciúma, praticantes de um death metal mais voltado para o Old School, transbordando influência de algumas bandas precursoras do estilo (Benediction, Master, Bolt Thower, Death).
O disco tem início com uma pequena introdução (faixa 1), seguida de:
VALLEY OF BONES (faixa 2) – Música de início cadenciado, guitarras lentas, chegando a lembrar em determinado momento bandas da New Wave of British Heavy Metal. Mas, o grande destaque fica por conta dos vocais, muito bem colocados.
MINDLESS TYRANNY (faixa 3) – Os primeiros nomes que me vieram na cabeça ao ouvir essa faixa foram, MASSACRE e DEATH (do Leprosy). Com uma pegada de bateria rápida em determinados momentos e guitarras com riffs simples, mas eficientes. Uma ótima música.
THE ENEMY INSIDE (faixa 4) – Impera o clima retrô, e como já foi dito antes, total influência das bandas antigas. O grande destaque vai para o solo de guitarra, bastante melódico. Ótimo timbre.
BEHIND THE ENEMY'S LINE (faixa 5) – Com uma bateria lenta, porém, sempre bem colocada e solos bem construídos, chegando a lembrar em determinados momentos algo do death metal mais melódico. Música eficiente.
ENTER IN THE HALL OF DEATH (faixa 6) – Essa que é a música que dá título a “bolachinha”, na minha opinião se destaca como melhor música do trabalho apresentado. O que se destaca na faixa é a investida na velocidade por parte da bateria (o que é uma boa pedida para os próximos trabalhos).
Parabenizamos Warmagedoom está pelo ótimo trabalho.
Contatos: warmagedoom@Gmail.com Conheça o trabalho da Banda: www.myspace.com/warmagedoomofficial
Fonte: http://www.arenaheavy.com.br/ Créditos: Paulo Peixoto
enviado por Ariane Poluceno (Nani) as 06:50
......................................................................................
|